sexta-feira, 18 de maio de 2012

Como Cuidar: Sobrancelha Definitiva


Como Cuidar: SOBRANCELHA DEFINITIVA

O sucesso desse procedimento depende de uma boa cicatrização, que varia de 15 a 30 dias. Leia atentamente algumas recomendações para que ela cicatrize bem e rapidamente:
• Após o feitio de sua sobrancelha definitva lave seu rosto com cuidado com água fria usando sabonete neutro (Dove, Soapex, Protex, etc) fazendo pequenas pressões ao secá-la. Nunca a esfregue. Após a lavagem passe uma camada fina da pomada indicada pelo profissional. Lembre de sempre passar a pomada para que não resseque o local pigmentado.
• Durante 2 semanas utilize somente a pomada. Surgirá com os dias uma casquinha bem seca que não deverá ser esfregada ou arrancada em nenhuma hipótese. Deixe-a sair naturalmente e depois hidrate sua pele sempre que puder;
• Evite o suor no rosto pois a transpiração atrai mais bactérias e amolece a casquinha, fazendo com que ela caia antes do tempo prejudicando a cicatrização;
• Durante um mês proteja seu rosto do sol e não entre em piscinas, mar, lagos, rios ou saunas até a queda da casquinha.
• O uso de drogas, cigarros e álcool, em excesso, podem prejudicar a imunidade de seu corpo, prejudicando a cicatrização. Procure alimentar-se bem. Evite comidas gordurosas ou que possam causar alergia, como frutos do mar, carne de porco, pimenta, chocolate, frituras e etc.
• Depois da cicatrização, é importante que utilize sempre bloqueador solar fator 30 a 50 de duas em duas horas sempre que for expor a sua pele ao sol, lembrando que o sol não atua somente na praia. Isto manterá o bom resultado do procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário